Reencontro do destino

Reencontrar alguém as vezes parece coisa de destino. 
Destino pode ter vários significados, e um deles é acreditar que tudo já estava escrito, dizer que nada é por acaso, acontecimentos associados a ordem cósmica, o fim, o resultado de determinada coisa. 
Pode ser que seja verdade tudo isso, mas tudo depende dos acontecimentos na vida de cada um. Encontrar alguém em uma viajem para o interior de Minas Gerais quando se tinha apenas seis anos, brincar com as plantas e aprender pela primeira vez o que é a nó que se tem na garganta, a angustia de acordar e encontrar o menino que conheceu. Bom hoje  interpreto  tal sentimento como amar, mas para pequena criança de seis anos era apenas a ansiedade de aprender mais sobre as plantas. 
Certa vez em uma sala de aula no ensino médio a criança que já era moça aos dezesseis anos, sente novamente aquela ansiedade e nó na garganta que não passa, para ela já era o gostar de alguém pela primeira vez, não era apenas aprender sobre plantas, era querer um belo abraço e ao final dele encostar os lábios e assim avermelhar as bochechas . Acredite ou não, sem saber a criança que virou moça e o menino que ensinou sobre as plantas se reencontraram em uma sala de aula do ensino médio após dez anos, e as lembranças das plantas continuaram.
Será isso destino?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãos dadas

Amizade

Lua