Máquina do Tempo

Quem nunca quis volta no tempo para fazer tudo diferente e ver como seria. Penso que se pudéssemos voltar iríamos a cada detalhe e mudaríamos o que aconteceu para ver como seria o novo futuro.
Quem nunca imaginou como seria diferente se não estivesse entrado naquela sala, naquele exato momento?
E como seria se não tivesse dado o primeiro passo?
Quem nunca se pegou acordando de um sonho e tentar voltar a dormir só para ver se consegue dar continuidade a ele? Querer voltar à mesma historia não é mesmo.
Quem nunca pensou como seria se nunca tivesse dado aquele beijo em pleno outono? Em meio aos carros estacionados.
Quem nunca quis ver como seria se jamais tivesse aceitado o convite para o almoço?
Quem nunca quis voltar no tempo?
Mas pare para pensar, se não tivesse entrado naquela sala, se não tivesse dado o primeiro passo, ou se não tivesse tentado voltar ao sonho, se não tivesse dado o beijo no outono, e se não tivesse aceitado o convite para o almoço.
 Bom, jamais saberíamos o que significa tentar voltar no tempo, afinal para isso é preciso, entrar na sala, dar o primeiro passo, voltar no sonho, dar o beijo, e aceitar o convite.
Voltar no tempo não é possível, mas se fosse tudo o que fizemos e que nos fez imaginar seria diferente, ou não existiria hoje.
Então, dê o primeiro passo e não tenha medo das consequências, pois imaginar como seria diferente é a melhor parte da máquina do tempo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãos dadas

Amizade

Lua