Reflexões dedicadas a momentos que a vida nos fornece.
Para que possamos lembrar, que as pequenas palavras podem ter significados surpreendentes, assim como grandes textos uma simples mensagem, e uma pequena rima pode causar uma grande explosão.
É como amor e ódio andam, É o melhor amigo de infância, É quando o medo chega, Assim sigo de mãos dadas, É força no momento de desistência, É o aperto forte quando há dor, É quando caio e tenho uma para me levantar, Assim sigo de mãos dadas, É quando o filme esta assustador, É sentimento que mostra o amor, É o que afasta amigos por temor, Assim sigo de mãos dadas, É mistura de preto e branco, É dedo entrelaçado, É vida e morte, azar ou sorte, Assim sigo de mãos dadas.
Quem nunca quis volta no tempo para fazer tudo diferente e ver como seria. Penso que se pudéssemos voltar iríamos a cada detalhe e mudaríamos o que aconteceu para ver como seria o novo futuro. Quem nunca imaginou como seria diferente se não estivesse entrado naquela sala, naquele exato momento? E como seria se não tivesse dado o primeiro passo? Quem nunca se pegou acordando de um sonho e tentar voltar a dormir só para ver se consegue dar continuidade a ele? Querer voltar à mesma historia não é mesmo. Quem nunca pensou como seria se nunca tivesse dado aquele beijo em pleno outono? Em meio aos carros estacionados. Quem nunca quis ver como seria se jamais tivesse aceitado o convite para o almoço? Quem nunca quis voltar no tempo? Mas pare para pensar, se não tivesse entrado naquela sala, se não tivesse dado o primeiro passo, ou se não tivesse tentado voltar ao sonho, se não tivesse dado o beijo no outono, e se não tivesse aceitado o convite para o almoço. Bom, jamais ...
Comentários
Postar um comentário