Cuidar de Você

Cuidado é quando sinto a força gravitacional me puxando dizendo que precisa de mim, cuidar de você é o que me faz acreditar em sintonia, em alma gêmea. Sinto que devo, mas cuidar de você não é tão fácil. Cuidar é levar um casaco, pois sei que irá sentir frio. Cuidar é querer ser sombra para andar o dia ao seu lado, mesmo que dure somente enquanto o sol estiver te observando.
Cuidado é como a cautela que tenho ao não te procurar, mesmo querendo, sinto que seu espaço se limita a isso. Mas cuidar de você é querer te proteger dos caminhos obscuros, é te dar consolo depois do pesadelo, é virar médica quando esta doente é coloca-lo em meu colo quando esta carente.
Cuidado que busco quando conversamos para que não exploda de tanta impulsividade, cuidado quando chego perto para não beija-lo, e me encostar-se a teus ombros sentindo o cheiro de roupa limpa.
Cuidado este que me fez bem, pois o limite do seu espaço se transformou no limite do meu contato. Sua galáxia não suporta tanta explosão, mas meu mundo sempre estará aberto para mais um coração.

 É simplesmente cuidar de você !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãos dadas

Amizade

Lua