Pouco tempo
Um dia uma pessoa me disse que não estava pensando muito nisso naquele momento, sabe, aquela foi a coisa mais dura que já ouvi de alguém afinal, não pensar é muito triste, e triste significa adjetivo de dois gêneros 1- que se encontra em estado de tristeza, 2- que exprime ou desperta tristeza; comovente, enternecedor, bom este peguei no Google.
Creio que não é um bom significado apesar de ser um sentimento, e se é sentimento tem que ser sentido, isso tudo que falei até agora não faz muito sentido, mas até o final deste texto espero conseguir um.
Pensar não é somente parar no tempo e olhar fixamente para algo sem que se perceba que esta olhando, ou melhor dizendo "viajando no tempo", pensar é poder agarrar o pouco do tempo que temos e refletir sobre cada detalhes que perdemos do decorrer daquele dia.
Pensar se foi ao acaso que viu aquela pessoa na faculdade de direito, na aula de penal, em uma breve apresentação tímida, mas que fez com que agarrasse o pouco de tempo e mergulhasse em ilusões.
Pensar é depois ao acaso fazer parte do mesmo grupo de estudos, e quando chegar o final do dia pegar novamente o pouco tempo e desejar que seja uma mera coincidência.
É ver que na verdade o pouco é muito, é poder desejar, imaginar, tentar, se arrepender, e fazer novamente.
E assim pegar o pouco tempo e chorar pois mesmo depois de tantas reflexões não se chega a conclusões algumas, igual a este texto.
Comentários
Postar um comentário